segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hamburgueria do Bairro - Eu fui!

Eu sou a pessoa que mais gosta de comer fora. Sou doida por um jantarzinho, um lanchinho, um petisquinho. O que interessa é que não seja eu a cozinhar! (haha)

Este fim-de-semana fomos conhecer a Hamburgueria do Bairro. Gostei muito, apesar de achar muito idêntico ao Honorato (já ouvi a história - que não sei se é verdadeira ou não - de que a Hamburgueria do Bairro é imitação do Honorato, uma querela qualquer entre os sócios que se separaram, e o Honorato é o original ).

Questões a parte, eu amo este género de hambúrgueres artesanais. Adoro o conceito. Adoro as batatas caseiras e o molho super saboroso. Adoro o facto de pão não ser género borracha, de substituírem a alface por agriões. Pormenores que fazem toda a diferença e tornam comida fast-food em algo absolutamente delicioso!

Recomendo vivamente.



O do meu namorado tinha Bacon, acho que se chamava O Bairro.


O meu era com bolo do Caco. Adoroooo.


Love, C.

2 comentários: